Envios e Devoluções

O envio do seu pedido

Todos os produtos comprados são acrescidos do valor de Serviço de Entrega pelos Correios. Este valor variam por região. O valor do Serviço de Entrega está associado ao pedido e sempre será cobrado integralmente. O Sistema irá calcular o frete mais acessível e barato para o destino do material, conforme a Cidade e seu Estado. Mas mesmo assim deixando a sua escolha outras opções de envio. Enviaremos por email o código de rastreamento dos Correios para que você possa acompanhar sua entrega efetiva.

Prazo

Nossa forma de envio tem prazo de entrega variável, de acordo com o CEP em que o pedido será entregue. O prazo será calculado automaticamente e será exibido antes do fechamento do pedido e acrescidos 24 horas de manuseio da sua mercadoria.

Os produtos são despachados após a confirmação do pagamento. No caso do pagamento com boleto, este prazo pode se estender por mais dois dias úteis, em razão da confirmação bancária. Para agilizar recomendamos que seja enviado o comprovante de pagamento ou comprovante de transferência para o e-mail loja@mundosubmergulho.com.br

Embalagem

Todos nossos produtos são entregues lacrados com fitas adesivas. Isto tudo expressa o cuidado e a importância que cada produto representa para nós e para você cliente.

Troca e devolução

A Loja Mundo Sub compromete-se com a sua total satisfação. Por isso, quando solicitado dentro do prazo estabelecido abaixo, efetuamos a troca do produto ou devolução do valor pago:

até 14 dias para devolução por arrempedimento;
até 7 dias para devolução de pedidos conforme lei do consumidor;
até 7 dias para troca de vestuário sem defeito;
até 90 dias para troca de produto com defeito de fabricação.

O produto deverá ser devolvido SEM USO, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, etiquetas do fabricante anexadas à peça, sendo o custo de frete por conta do cliente. Todas as encomendas enviadas por frete a cobrar, serão recusadas.


Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato pelos nossos canais de atendimento, pelo próprio detalhe do pedido.

A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora.

Nosso compromisso é sua satisfação!